Filtros : "Community participation" Removido: "2014" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, REFORMA DO ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCAR, Felipe Willian Ferreira de. Escola pública entre ditames e resistências: Inova Educação na rede estadual paulista. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-02062023-143103/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Alencar, F. W. F. de. (2023). Escola pública entre ditames e resistências: Inova Educação na rede estadual paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-02062023-143103/
    • NLM

      Alencar FWF de. Escola pública entre ditames e resistências: Inova Educação na rede estadual paulista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-02062023-143103/
    • Vancouver

      Alencar FWF de. Escola pública entre ditames e resistências: Inova Educação na rede estadual paulista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-02062023-143103/
  • Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Petter Maahs da. A resistência do magistério à participação comunitária e a institucionalidade da escola: determinantes políticos e sociais. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21032023-111106/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. M. da. (2023). A resistência do magistério à participação comunitária e a institucionalidade da escola: determinantes políticos e sociais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21032023-111106/
    • NLM

      Silva PM da. A resistência do magistério à participação comunitária e a institucionalidade da escola: determinantes políticos e sociais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21032023-111106/
    • Vancouver

      Silva PM da. A resistência do magistério à participação comunitária e a institucionalidade da escola: determinantes políticos e sociais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21032023-111106/
  • Source: Humanidades Médicas. Unidades: EERP, EE

    Subjects: APOIO SOCIAL, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, USUÁRIOS DE DROGAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMES, Alisseia Guimarães et al. Demandas y estrategias para el enfrentamiento a la dependencia química reveladas en la Terapia Comunitaria Integrativa. Humanidades Médicas, v. 20, n. 1, p. 146-166, 2020Tradução . . Disponível em: http://scielo.sld.cu/pdf/hmc/v20n1/1727-8120-hmc-20-01-146.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Lemes, A. G., Nascimento, V. F. do, Volpato, R. J., & Luis, M. A. V. (2020). Demandas y estrategias para el enfrentamiento a la dependencia química reveladas en la Terapia Comunitaria Integrativa. Humanidades Médicas, 20( 1), 146-166. Recuperado de http://scielo.sld.cu/pdf/hmc/v20n1/1727-8120-hmc-20-01-146.pdf
    • NLM

      Lemes AG, Nascimento VF do, Volpato RJ, Luis MAV. Demandas y estrategias para el enfrentamiento a la dependencia química reveladas en la Terapia Comunitaria Integrativa [Internet]. Humanidades Médicas. 2020 ; 20( 1): 146-166.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://scielo.sld.cu/pdf/hmc/v20n1/1727-8120-hmc-20-01-146.pdf
    • Vancouver

      Lemes AG, Nascimento VF do, Volpato RJ, Luis MAV. Demandas y estrategias para el enfrentamiento a la dependencia química reveladas en la Terapia Comunitaria Integrativa [Internet]. Humanidades Médicas. 2020 ; 20( 1): 146-166.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://scielo.sld.cu/pdf/hmc/v20n1/1727-8120-hmc-20-01-146.pdf
  • Unidade: EE

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, POLÍTICA DE SAÚDE, ENFERMAGEM BASEADA EM EVIDÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Suellen Mariane Rios. Síntese de evidências para políticas de saúde: participação social como resposta a necessidades de saúde. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7144/tde-22022021-105939/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Vicente, S. M. R. (2019). Síntese de evidências para políticas de saúde: participação social como resposta a necessidades de saúde (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7144/tde-22022021-105939/
    • NLM

      Vicente SMR. Síntese de evidências para políticas de saúde: participação social como resposta a necessidades de saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7144/tde-22022021-105939/
    • Vancouver

      Vicente SMR. Síntese de evidências para políticas de saúde: participação social como resposta a necessidades de saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7144/tde-22022021-105939/
  • Unidade: FE

    Subjects: PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EQUIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Cibelle Soares. Grupos interativos em uma escola comunitária: a participação de pais em práticas cotidianas escolares. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-172413/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Toledo, C. S. (2018). Grupos interativos em uma escola comunitária: a participação de pais em práticas cotidianas escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-172413/
    • NLM

      Toledo CS. Grupos interativos em uma escola comunitária: a participação de pais em práticas cotidianas escolares [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-172413/
    • Vancouver

      Toledo CS. Grupos interativos em uma escola comunitária: a participação de pais em práticas cotidianas escolares [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-172413/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024